Haaland reage a meme com Vini Jr. e abre o jogo sobre relação com brasileiros

Foto: Getty Images

“É especial. Torço para o Brasil”. É assim que Erling Haaland encara o duelo contra a Seleção Brasileira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O craque da Noruega, um dos artilheiros do Mundial de 2026, não escondeu que alimenta um carinho pelo futebol brasileiro às vésperas de encarar o time pentacampeão mundial.

“Tenho amigos lá, minha empresária [Rafaela Pimenta] é do Brasil, conheço muitas pessoas. Será uma partida especial. Gosto do país, da forma que jogam futebol. Gosto do Brasil”, disse o atacante norueguês nesta sexta-feira (03), em entrevista à getv.

O atacante do Manchester City reagiu ainda aos memes que bombaram na internet com um vídeo dele e de Vini Jr, através de inteligência artificial, recriando uma cena do filme “As Branquelas”.

O próprio Haaland usou as redes sociais para brincar com o atacante brasileiro.

“Gostei muito. É engraçado. Apareci como uma garota loira, ri muito. Foi superengraçado. Quem sabe, no futuro, eu não faça algo engraçado com Vinicius”.

Sobre enfrentar a Seleção Brasileira e um reencontro com Gabriel Magalhães, com quem trava duelos quentes na Premier League por Manchester City e Arsenal, Haaland fez questão de elogiar o defensor, mas relembrou que há outros nomes importantes na defesa do Brasil.

“Ele é um jogador incrível, acabou de ganhar a Premier League. Todo respeito por ele. Mas não esqueça que Marquinhos também venceu a Champions League duas vezes consecutivas; Não esqueça de Alisson, que foi campeão de tudo”, disse Haaland em entrevista à CazéTV.

“Não é só ele, todo o time é muito bom. A defesa é muito boa. Se você é o Brasil, tem 200 milhões de pessoas para escolher - não exatamente isso, mas são muitas pessoas. Você vai ter campeões da Champions, da Premier League, você vai ter os melhores do mundo. É o Brasil”.

Brasil e Noruega se enfrentam no domingo (5), às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

A partida de domingo será o quinto confronto entre Brasil e Noruega em toda a história. E, curiosamente, a Seleção Brasileira nunca perdeu para a rival europeia. Ao todo, foram dois empates e duas vitórias da equipe europeia, uma delas, na Copa do Mundo de 1998, por 2 a 1.

Onde assistir Brasil x Noruega?

Brasil x Noruega acontece neste domingo (5), às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.


Fonte: ESPN