Um homem foi preso na noite deste domingo (19) por suspeita de violência doméstica, dano, desacato e resistência, em uma residência no Centro de Nova Prata do Iguaçu.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um vizinho que relatou uma possível situação de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito portando um cabo de vassoura quebrado e pontiagudo.
Segundo a corporação, o homem desacatou os policiais e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.
A mulher, que está grávida de oito meses, informou aos policiais que não sofreu agressões físicas no momento da ocorrência. No entanto, a equipe constatou danos no interior da residência, situação caracterizada como dano no contexto de violência doméstica patrimonial.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, foram identificados indícios de possível violência psicológica, embora a vítima tenha optado por não representar criminalmente contra o companheiro naquele momento. Vizinhos relataram aos policiais que as discussões entre o casal eram frequentes.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, à 60ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Dois Vizinhos, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários