Homem com mandado de prisão por estupro é preso enquanto trabalhava em loja de materiais de construção em Francisco Beltrão

Foto: Arquivo Beltrão Agora

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro foi preso na tarde desta terça-feira (21), em Francisco Beltrão, durante uma ação da Polícia Militar.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que o procurado pela Justiça estaria trabalhando em uma loja de materiais de construção da cidade. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o estabelecimento e realizaram a abordagem.

Após consulta aos sistemas, foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão no local.

Na sequência, ele foi encaminhado ao setor de carceragem do Departamento de Polícia Penal (Depen), onde permaneceu à disposição da Justiça para o cumprimento da ordem judicial.


Fonte: PMPR