Um homem de 27 anos foi detido pela Guarda Municipal com porções de cocaína durante uma abordagem realizada na tarde desta quinta-feira (6), em Foz do Iguaçu.
Segundo a Guarda Municipal, por volta das 16h38, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Rodrigues de Freitas, na região de Três Lagoas, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
O homem, identificado pelas iniciais L.A.G., foi abordado pelos agentes. Durante a revista e os procedimentos de verificação, foram encontradas 8 buchas de uma substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro trocado.
Conforme a GM, as circunstâncias indicaram, em tese, a prática de tráfico de drogas.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado pelos guardas municipais à Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. A droga e o dinheiro ficaram apreendidos.
Fonte: CGN
Foto: GM

0 Comentários