Craque Neto detonou o Corinthians no Os Donos da Bola desta sexta-feira (7) após a eliminação diante do Internacional na Copa do Brasil, na última quinta-feira, na Arena Corinthians. O apresentador chamou o Timão de “incompetente” e fez duras críticas ao técnico Fernando Diniz.
Esse é o pior time do Internacional na história. Mas os jogadores souberam isso e jogaram pra se classificar, parabéns ao Internacional. O Corinthians foi incompetente! E vocês ainda querem colocar a culpa na arbitragem? Não! O Fernando Diniz foi incompetente. O Kaio César não fez uma jogada pela direita. O Lingard entrou e não fez nada!
Craque Neto ainda admitiu que não espera que o Corinthians ganhe títulos em 2026. O Timão está vivo nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
Esse ano o Corinthians não vai ganhar nada!
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians volta às atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Bragantino, no domingo (9), às 18h30 (Brasília), em Bragança Paulista. O Timão é o 9º colocado com 29 pontos, três atrás do Bahia, que está na zona de classificação para a pré-Libertadores.
Fonte: Band
Foto: Rodrigo

0 Comentários