Um veículo foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste domingo (9), durante uma fiscalização no Bairro Sudoeste, em Pato Branco.
A equipe policial identificou um automóvel transitando com o sistema de iluminação traseira completamente apagado. Diante da situação, os militares deram ordem de abordagem e o motorista parou o veículo.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD).
A situação do veículo também apresentou irregularidades. Conforme a Polícia Militar, o automóvel estava em mau estado de conservação e com o licenciamento vencido desde 2018.
Diante das infrações, foram emitidas as notificações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista foi orientado e liberado no local.
Já o automóvel foi removido ao pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição do órgão competente para regularização.
Fonte: CGN
Foto: Reprodução/CGN

0 Comentários