Uma mulher e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Militar após serem identificados como autores de furtos em dois estabelecimentos comerciais no bairro Industrial, em Pato Branco. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (12).
A equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Atendimento para verificar uma denúncia de furto em andamento em um comércio. No local, a vítima relatou que uma mulher havia acabado de retirar do mostruário um casaco moletom vermelho e deixar o estabelecimento levando a peça sem pagar.
Por meio das imagens do sistema de monitoramento interno, os policiais conseguiram identificar a suspeita, que já era conhecida pelas equipes devido a abordagens anteriores. Com o apoio da equipe de Assistência Social, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades e localizaram a mulher acompanhada de um homem.
Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram o moletom furtado, ainda com a etiqueta da loja, além de três garrafas de uísque que estavam com os abordados.
Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à sede do batalhão. No local, o homem admitiu que havia furtado as bebidas alcoólicas de outro supermercado da região. Os policiais então foram até o segundo estabelecimento, onde o gerente confirmou a subtração das mercadorias.
Com os fatos constatados, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os produtos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: PMPR
Foto: PMPR

0 Comentários