Uma ocorrência de violência doméstica e dano terminou com dois homens presos e uma mulher encaminhada na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Fênix, em Itapejara do Oeste, no Sudoeste do Paraná.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma situação de conflito familiar. No local, os policiais identificaram que um desentendimento teria começado após o consumo de bebidas alcoólicas.
Durante a confusão, um dos envolvidos teria agredido o próprio irmão na região da cabeça e danificado objetos da residência, incluindo dois aparelhos celulares e uma televisão de 50 polegadas.
Ainda durante o tumulto, também foi registrada uma agressão física entre uma mulher e sua sogra. As duas sofreram lesões superficiais na região do rosto e dos braços.
A equipe policial conseguiu controlar a situação e conduziu os envolvidos ao pelotão da Polícia Militar para a confecção da documentação. Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária.
Ao todo, dois homens foram presos e uma mulher foi encaminhada.
Fonte: PMPR
Arquivo/ Pato Branco Agora

0 Comentários