Carga de drogas disfarçada como amaciantes é interceptada em transportadora de Cascavel

Foto: Catve

Aproximadamente cinco quilos de capulho foram apreendidos dentro de caixas despachadas como "kits de amaciantes" em uma transportadora de Cascavel, na tarde desta quarta-feira (2).

A apreensão ocorreu em uma empresa de transporte e encomendas localizada no bairro Santos Dumont e foi realizada em ação conjunta entre o Setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, e a Receita Federal.

Segundo a Polícia Civil, a droga estava acondicionada em caixas de papelão e a descrição utilizada para o despacho indicava falsamente que o conteúdo era composto por kits de amaciantes.

A encomenda tinha como destino Joinville, em Santa Catarina.

O material foi apreendido e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para identificar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento da carga, além de esclarecer as circunstâncias da remessa.

Até o momento, não há informação sobre prisões relacionadas à apreensão. As diligências continuam.


Fonte: Catve