Policiais que integram a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estiveram com o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron, para apresentar os detalhes e fazer o convite oficial para o 4º Passeio Motociclístico da Rocam, que será realizado neste sábado (5).
Durante o encontro, o prefeito recebeu a camiseta oficial do evento e conheceu a programação, que promete reunir motociclistas de Francisco Beltrão e da região em um momento de confraternização, integração e aventura. A visita também reforçou a importância da organização e da segurança durante todo o percurso.
De Beltrão a Vitorino: confira o trajeto do Passeio da Rocam
A saída do passeio está prevista para às 15 horas, em frente ao 21º Batalhão da Polícia Militar em Francisco Beltrão. Os participantes seguirão em comboio até Vitorino e, depois, retornam ao Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, onde acontece a programação do 14º Encontro Sul-Americano de Carros Antigos.
Além do passeio motociclístico, a programação no Parque de Exposições contará com outras atividades e momentos de integração entre os participantes. O passeio é uma iniciativa da Rocam do 21º BPM e busca aproximar ainda mais a Polícia Militar da comunidade.
Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

0 Comentários