PM recupera motocicleta furtada após perseguição em Amperé

Foto: Arquivo Beltrão Agora

Uma motocicleta com indicativo de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (9), por volta das 21h30, em Ampére.

Durante patrulhamento, os policiais tentaram abordar o condutor, que fugiu em alta velocidade e abandonou a motocicleta em uma área de mata, não sendo localizado.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado no município no dia anterior. Durante as diligências, dois indivíduos que haviam negociado a compra da motocicleta pela internet apresentaram conversas e imagens do suposto vendedor, que foram encaminhadas à Polícia Judiciária.

A motocicleta, que apresentava avarias e sinais de violação na ignição, foi recolhida ao pátio da PM para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PMPR