EPR Iguaçu apoia projeto que leva educação sobre Desenvolvimento Sustentável a escolas do Oeste do Paraná

Foto: Imprensa

A EPR Iguaçu apoia o projeto cultural De Olho nos ODS, que promove atividades educativas e interativas sobre sustentabilidade e cidadania em escolas de Cascavel e Santa Tereza do Oeste entre os dias 22 e 25 de setembro.

A iniciativa apresenta aos estudantes os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU por meio de exposições, intervenções artísticas, workshops e atividades participativas. O destaque é uma exposição com 17 caixas cênicas interativas, cada uma dedicada a um dos ODS.

O projeto também inclui a Cápsula do Tempo 2026–2030, que convida os alunos a refletirem sobre o futuro e registrarem expectativas para os próximos anos.

Em Cascavel, as atividades ocorrem nos dias 22 e 23 de setembro, enquanto Santa Tereza do Oeste recebe a programação nos dias 24 e 25. As ações são destinadas principalmente a estudantes do Ensino Fundamental II.

Segundo a EPR Iguaçu, o investimento no projeto supera R$ 380 mil. A iniciativa faz parte da estratégia de sustentabilidade e relacionamento com as comunidades atendidas pela concessionária.




Fonte: Imprensa