Um homem suspeito de uma série de crimes em sequência morreu em um confronto com policiais militares em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito tinha 27 anos e atirou nos policiais após ser localizado depois de algumas horas de busca.
Ainda de acordo com a PMPR, o homem aterrorizou a região ao longo de toda o dia. Entre a manhã e a tarde de terça-feira ele atacou pedestres, roubando dois celulares, e ainda agrediu uma grávida em outra tentativa de assalto. Em seguida, ele roubou um carro para fugir do local.
No entanto, ele foi localizado durante a fuga por uma equipe da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, que deu início à perseguição. Então, durante a fuga, o homem bateu o carro, que chegou a ter um princípio de incêndio após a colisão. O suspeito teria então apontado uma arma para os guardas antes de fugir para uma área de mata.
Em seguida, os guardas municipais, com o apoio dos policiais militares deslocados para a região, passaram a procurar o fugitivo. As buscas prosseguiram por toda a tarde, mas o suspeito conseguiu escapar novamente. No entanto, ele foi localizado algum tempo depois, no quintal de uma residência. Foi então que, conforme o relato dos policiais, ele atirou contra a equipe, foi baleado e morreu antes da chegada dos socorristas.
“Quando foi feita a abordagem, ele já efetuou o primeiro disparo que atingiu o portão, para sorte dos policiais. Que tentaram novamente realizar a abordagem e entrar no terreno. No entanto, ele correu em direção à residência. Foi quando os policiais conseguiram entrar e novamente tentaram abordá-lo. E ele então confrontou com os policiais”, afirma a capitã Antunes, da PMPR.
Conforme as informações da capitã, o homem já tinha várias passagens policiais. “Ele já tem um histórico bem relevante com passagens pelos crimes de roubo, furto e receptação”, complementa.
Fonte: RICtv
0 Comentários