De acordo com o relato de um vizinho, momentos antes de uma criança de 10 anos morrer esmagada pela mãe, o menino correu até a casa dele pedindo por ajuda, alegando que os pais batiam nele. O caso aconteceu nos Estados Unidos em abril de 2024, e a mãe foi julgada e condenada por matar o filho após sentar em cima dele.
A mulher identificada como Jennifer Wilson, de 48 anos, era mãe adotiva de um menino de 10 anos e foi presa por matar o filho esmagado, após sentar em cima dele por cinco minutos por “mau comportamento”.
Ela informou para a polícia que a criança tinha fugido de casa no mesmo dia de manhã depois de uma discussão entre eles e que ele estava se comportando muito mal.
De acordo com o The New York Post, Jennifer Wilson teria buscado o filho na casa de um vizinho, e então a criança se jogou no gramado na frente da casa da família e ameaçou fugir novamente.
Uma testemunha relatou às autoridades que momentos antes, o menino correu até a casa dele pedindo que o vizinho o adotasse porque os pais haviam batido nele, porém, nenhum ferimento foi notado pela testemunha.
Momentos depois, a mulher que pesava 155 kg se sentou em cima da criança. Uma câmera de segurança capturou o momento em que o menino de 10 anos grita, até parar de se mexer.
Fonte: RICtv
Jaine
Foto: Reprodução/Geiser Funerárias

0 Comentários