Venda de bebida a menor em colégio termina com homem preso

Foto: PMPR

Na tarde desta terça-feira (20/05/2025), a polícia prendeu um homem por fornecer bebida alcoólica a um menor de idade em São Jorge do Oeste, no Paraná. O caso foi registrado após o diretor de um colégio estadual acionar as autoridades ao perceber que um aluno estava embriagado e passando mal nas dependências da escola.

O adolescente foi atendido pela equipe de pronto-socorro municipal e, em seguida, encaminhado para cuidados médicos. Durante o atendimento, o menor revelou onde havia comprado a bebida. A polícia localizou o suspeito, um homem maior de idade, que confirmou ter vendido o produto alcoólico ao adolescente.

O teste de etilômetro aplicado no menor, realizado na presença do responsável legal e de um representante do Conselho Tutelar, apontou 0,35 mg/L de alcoolemia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João para as devidas providências.

Fonte PM