Entorno: dupla em moto tenta matar homem com tiro de espingarda

Foto: Divulgação/PMGO

Montada em uma motocicleta, uma dupla de criminosos perseguiu e tentou matar um ciclista com um tiro de espingarda, na tarde desta terça-feira (27/5), em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O piloto foi identificado como Alisson Sales de Oliveira, e a passageira na garupa – autora do disparo –, como Maria de Fátima Pereira Bastos.

Antes da tentativa de homicídio, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) havia sido acionada para acompanhar uma suposta ocorrência de ameaça feita pela vítima – Luan Carvalho de Sousa – contra Murilo, filho de Maria de Fátima.

A vítima do crime no bairro Parque Laguna 2 contou a policiais militares do 16º Batalhão que foi perseguida por duas pessoas em uma motocicleta até uma loja de conveniência e que a passageira da garupa atirou. Em seguida, Lucas entrou no comércio para se proteger, e a dupla fugiu.

Os PMs conseguiram identificar os suspeitos e foram à casa de Maria de Fátima, onde também encontraram Alisson. Ainda no endereço, os policiais acharam uma espingarda Boito calibre 28 e três balas intactas.

Os três envolvidos foram levados para a delegacia, para apuração do caso. Lá, Maria de Fátima alegou que Luan teria ido à casa dela com intenção de matar Murilo. O motivo seriam supostas desavenças conjugais entre a vítima e a ex namorada – atual companheira do filho da atiradora.

Como Murilo não estava em casa, Luan teria ameaçado outro filho de Maria de Fátima, por acreditar que se tratava do rival. Em seguida, a atiradora supostamente comprou a espingarda e, depois de saber que a vítima estaria em das ruas do Parque Laguna 2, saiu com o comparsa para procurá-la.

Fonte: Metrópoles