Carga milionária de cigarros e eletrônicos foi apreendida no bairro Canadá em Cascavel, no Oeste do Paraná, no início da tarde de segunda-feira (2).
A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Abel Augusto de Souza com Primo Piovesan. A ação integrada contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal do Brasil.
Segundo o Aspirante da PM, Rafael Oliveira de Jesus, as equipes receberam informações que um caminhão com materiais ilícitos seguia do Paraguai sentido a Cascavel. Um cerco policial foi montado para fazer o monitoramento do veículo, inclusive com o apoio do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas).
Após identificarem o destino final do caminhão foi realizada a abordagem de quatro homens. Segundo o Aspirante, eles confessaram que eram donos da carga. Conforme informado, o local era utilizado há três meses.
Em vistoria, foram localizadas 500 caixas de cigarros de origem estrangeira e cinco caixas de celulares chegando a um total aproximado de 650 aparelhos. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 2,5 milhões.
Uma das cargas estava sendo descarregada no momento em que as equipes chegaram ao local. A mercadoria será levada a Receita Federal de Cascavel.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Cascavel.
fonte: Catve.com
Gabriela
Foto: CATVE

0 Comentários