Morre o pai do cantor Jão, Carlos Alberto Balbino

Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Alberto Balbino, pai do cantor Jão, morreu nessa terça-feira (3/6), em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada, entretanto, especula-se ele teria sofrido um infarto fulminante.

De acordo com a Funerária Micelli, o corpo de Rebeca, como ele era conhecido, será enterrado nesta quarta-feira (4/6), às 10h30, no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.

Balbino era empresário e dono de uma empresa voltada ao setor de torres de resfriamento de água industrial em Araraquara. Até o momento, Jão não se manifestou sobre a morte do pai.

As últimas fotos publicadas por Carlos com Jão foram para celebrar o aniversário de 30 anos do cantor, no dia 3 de novembro. “Feliz aniversário, meu amor”, escreveu, adicionando dois corações na legenda. Em outra, eles posaram juntos.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Jão, mas, até o momento, não recebeu respostas. O espaço segue aberto.

Fonte: Metrópoles