Uma repórter levou um tiro de borracha de um policial enquanto fazia uma transmissão ao vivo sobre os protestos acontecendo em Los Angeles, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último domingo (8).
A princípio, a jornalista australiana Lauren Tomasi estava fazendo uma participação ao vivo no noticiário do canal 9news quando foi atingida. Em frente à manifestação, porém afastada das forças policiais, a repórter noticiava sobre o avanço da Guarda Nacional sobre os manifestantes revoltados com as políticas sobre imigração do presidente Donald Trump.
Durante a passagem, um policial se vira na direção da repórter, mirando a arma, e atira contra a perna da repórter. Em seguida, é possível ver o cinegrafista, Jimmy, gritando e correndo para longe do local.
Nesta segunda-feira (9), Lauren confirmou que passa bem e não sofreu nenhum ferimento grave. Entretanto, a australiana lamentou a violência policial que encontrou na manifestação.
“Estou bem, meu cinegrafista Jimmy e eu estamos seguros”, afirmou a repórter. “Esta é a penas uma das tristes realidades de cobrir esse tipo de incidente.”
FONTE: RICTV
Gabriela
Foto: Reprodução/9news

0 Comentários