A empresária Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito em um apartamento de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (9). O filho da vítima, de 6 anos, estava na casa e provavelmente viu o crime, segundo a Polícia Militar. Ele não se feriu.
Além deles, o ex-companheiro da empresária, suspeito do crime, foi encontrado no local com um tiro na cabeça e morreu após ser levado ao hospital. A suspeita da PM é de que ele tenha cometido suicídio.
O caso aconteceu por volta das 18h15, quando um vizinho escutou gritos de socorro vindos da casa da mulher e chamou a PM. A arma que teria sido usada no crime foi encontrada ao lado do homem e apreendida.
Conforme a PM, Daniela já estava morta quando equipes de resgate chegaram. Ela foi encontrada sentada no sofá da sala. O filho da mulher foi entregue ao pai biológico.
A identidade da vítima foi confirmada por amigos e familiares nas redes sociais. Daniela era dona de um estúdio de beleza em Criciúma e postava a rotina e trabalho nas redes sociais.
A cerimônia de despedida dela acontece no Cemitério Santa Luzia, a partir das 8h.
Fonte: G1

Karoline
Foto: Reprodução/Redes Sociais/marinidiasbeauty

0 Comentários