Um corpo misterioso em estágios avançados de decomposição foi encontrado no leito de um rio. Entretanto, a polícia não sabe dizer nada sobre o falecido além do gênero.
A princípio, o cadáver foi encontrado na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, na manhã da última quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h50. Até então, a única informação sobre o cadáver é que se trata de um homem. Contudo, o avançado estado de decomposição do corpo misterioso dificulta a determinação de idade ou causa da morte. Por isso, a vítima ainda não foi identificada.
Conforme a apuração do portal ND Mais, a área onde o corpo foi encontrado foi completamente isolada para o trabalho da perícia. Segundo a PMSC, uma investigação será iniciada para determinar a identidade da vítima.
Fonte: RIC
0 Comentários