Francisco Beltrao recebe curso de formação para Bombeiro Profissional Civil e Socorrista

labonderomeu_treinamentos

Neste final de semana  de junho, Beltrao será palco de um evento importante para quem deseja ingressar nas carreiras de Bombeiro Profissional Civil e Socorrista Profissional. *A empresa Labonde Treinamentos, referência na capacitação profissional em áreas como Prevenção de Incêndios (B.P.C), Primeiros Socorros, APH Tático, APH, NR 33, NR 35 e BLS, trará ao município um novo curso de formação.

A capacitação terá início no próximo final de semana, dias 21 e 22 de junho de 2025, e será realizada em FranciscoBeltrao. Com duração de oito meses, o curso oferece um programa completo que une as duas formações em um único cronograma, com aulas programadas para um final de semana por mês.

Ao concluir o curso, os participantes estarão qualificados para atuar em duas profissões e receberão seis certificados profissionais, além de duas carteirinhas funcionais, garantindo sua aptidão para diversas funções na área. A carga horária inclui:

✅ Socorrista Profissional – 240 horas

✅ Bombeiro Profissional Civil Classe 01 – 310 horas

✅ NR 35 – Trabalho em Altura – 16 horas

✅ NR 33 – Trabalho em Espaço Confinado – 16 horas

✅ Brigadista Nível Avançado – 32 horas

✅ Resgate em Mata – 24 horas

Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja ingressar em carreiras essenciais e altamente valorizadas no mercado.

📞 Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Labonde Treinamentos pelo telefone (45) 99970-6766 e fale com Labonde.

Galeria