Sven Ulreich, goleiro do Bayern de Munique e reserva imediato de Manuel Neuer, revelou nesta sexta-feira, 1º de agosto, que perdeu o filho de apenas 6 anos. Len faleceu em junho, após enfrentar uma doença grave. O atleta, entretanto, só tornou o fato público agora, alegando que a família ainda buscava forças para lidar com a tragédia.
Consternado, Ulreich publicou uma nota conjunta com sua esposa. “É com profunda tristeza que gostaríamos de anunciar que nosso filho Len faleceu há algumas semanas após uma longa e grave doença”, escreveu o jogador, primeiramente.
Em seguida, Ulreich explicou o motivo de divulgar a notícia semanas após o ocorrido: “A decisão de tornar isso público agora é incrivelmente difícil para nós. Entretanto, é um passo importante para nós, como família, para criar clareza em nosso ambiente e também para o olhar público. Juntos com nossa filha, estamos tentando voltar à nossa vida passo a passo”. O casal agradeceu o apoio que recebeu desde a perda e fez um apelo por respeito à privacidade.
“Um agradecimento especial às nossas famílias, amigos e ao FC Bayern de Munique por sua discrição e grande apoio nos últimos meses – isso significa muito para nós. Pedimos ao público e aos representantes da mídia que sejam atenciosos e respeitem nossa privacidade. Pedimos gentilmente que se abstenham de mais perguntas ou declarações.”
Sven Ulreich atua no Bayern desde 2015, quando foi transferido do Stuttgart. Mesmo como reserva de Neuer, já entrou em campo em 103 partidas oficiais pelo clube e conquistou 20 títulos. O goleiro segue no elenco do atual campeão alemão e continua recebendo o apoio da diretoria e dos companheiros de equipe neste momento delicado.
Fonte: O Fuxico

July
Reprodução/Instagram

0 Comentários