A população de Lomas de Zamora, cidade da Argentina, foi chocada pelo assassinato de um menino de oito anos na madrugada da última terça-feira (5). Enzo Joaquín teria sido esfaqueado pelo pai, Alejandro Ruffo, de 52 anos, após o homem levar a esposa até o ponto de ônibus. Conforme relatos dos moradores locais, o casal teria discutido na rua minutos antes.
Natalia Andrea, de 41 anos, estava seguindo para o trabalho quando recebeu o telefonema de uma vizinha que alegava escutar sons estranhos e gritos vindo da residência da família. Em seguida, Natalia teria ligado para o marido na tentativa de se informar sobre o que estaria ocorrendo da residência.
Sem retorno das ligações e mensagens, a mulher decidiu voltar para o local. Ao chegar, Natalia notou que a porta estava fechada por dentro. Após as tentativas frustradas, a mulher acionou o resgate e também recebeu a informação de que o filho não teria comparecido à escola.
Acusado de matar o filho, Ruffo teria esfaqueado o menino no quarto do casal
Além da equipe de emergência, policias foram encaminhados à residência. Ao entrarem no local, as autoridades se depararam com Alejandro sangrando por toda a sala de estar e com diversas marcas de facadas pelo abdômen.
As autoridades também encontraram o corpo do filho do casal em um dos quartos. Segundo os policiais, Enzo apresentava ferimentos de faca e já estaria sem vida quando o encontraram.
Apesar da gravidade dos ferimentos, Alejandro Ruffo foi encaminhado ao Hospital Gandulfo, onde segue em tratamento intensivo com prognóstico não divulgado. O homem teria tentado tirar a vida após esfaquear o filho.
July
Reprodução/ TN

0 Comentários