Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 7h20, a Polícia Militar foi acionada enquanto realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Carolina Zanette Marcello, no bairro Luther King, em Francisco Beltrão. Um morador de um sobrado abordou a equipe para relatar um furto ocorrido durante a madrugada do dia anterior, por volta da 1h30.
Segundo a vítima, um indivíduo não identificado furtou uma porta de alumínio branca, que fazia parte de uma lixeira embutida na estrutura de alvenaria em frente à residência. O item está avaliado em cerca de R$ 500,00. O morador ainda destacou que esse não foi o primeiro caso: em 18 de julho, uma porta semelhante já havia sido levada, fato que também foi registrado na delegacia.
O local possui câmeras de vigilância, tanto na residência quanto nas redondezas, o que poderá auxiliar nas investigações. A equipe policial realizou diligências na região com o objetivo de obter mais informações. A ocorrência foi registrada como furto qualificado, e encaminhada à 19ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: BPM

Gabriela
Foto: Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários