Núcleo Enova lança nova edição do projeto empresário sombra em Francisco Beltrão

Divulgação

O Núcleo Enova da Acefb deu início a mais uma edição do projeto Empresário Sombra, voltado para estudantes do Ensino Médio de dez colégios de Francisco Beltrão: Beatriz Biavati, Léo Flach, Cristo Rei, Industrial, Tancredo Neves, João Paulo II, Paulo Freire, Glória, Mundial e Sesi.

O programa oferece aos alunos a oportunidade de acompanhar profissionais em suas rotinas de trabalho durante dois períodos, permitindo observar de perto desafios, decisões e oportunidades do dia a dia das diferentes carreiras. O objetivo é auxiliar os jovens a fazer escolhas mais conscientes sobre o futuro profissional.

A abertura do projeto, nesta quinta-feira (21), às 8h30, na Acefb, contou com a presença do Dr. Antonio Evangelista Netto, juiz de Direito e representante do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria Acefb