O desfile cívico-militar em Francisco Beltrão, no próximo domingo, vai provocar alterações no trânsito na área central da cidade. O maior impacto é nas imediações do calçadão e o Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) orienta sobre a atenção, cuidados e o planejamento para quem vai se deslocar para o desfile ou passar nas imediações.
“Os participantes do desfile precisam estar atentos quanto ao local de concentração dos grupos, devem deixar seus veículos em regiões próximas e ter atenção redobrada devido à movimentação de pessoas, principalmente crianças”, destaca o diretor do Debetran, Rudi Czerniaski.
O desfile vai acontecer na Rua Tenente Camargo. A concentração dos grupos inicia nas imediações do cemitério municipal e segue até os arredores da Paraná Tintas. A dispersão será na rua da Prefeitura. A orientação é que os moradores que precisam atravessar a cidade usem rotas alternativas, mas haverá liberação do trânsito em alguns momentos em pontos mais afastados da concentração principal para o desfile.
Fonte: Ascom/Prefeitura
July
Ascom/Prefeitura

0 Comentários