Um jovem de 18 anos foi encontrado morto com ferimentos graves na cabeça na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Presidente Afonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A vítima foi identificada como Kauã Souza, que, segundo informações iniciais, teria sido brutalmente agredido com pedradas e pedaços de madeira antes de morrer.
O corpo foi localizado às margens da linha férrea que corta o bairro. Funcionários de um posto de combustíveis próximo ao local teriam visto o rapaz caído e agonizando. Eles acionaram o Siate, mas, segundo os socorristas, quando a equipe chegou, Kauã já estava morto.
De acordo com o relato do tenente Espigorin à Banda B, o funcionário do posto encontrou o jovem com “lesões na região da cabeça” e imediatamente chamou o socorro. “O Siate confirmou realmente que o indivíduo estava em óbito. Agora estamos aguardando o IML para retirada do corpo e maiores diligências para verificar como a situação aconteceu”, afirmou o tenente.
Testemunhas viram homens correndo onde corpo foi encontrado
Logo após o crime, testemunhas relataram que dois homens correram para fora da região do Bairro Mar, nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Não há confirmação de que eles estariam envolvidos, mas a Polícia Civil apura a possível participação.
Familiares de Kauã chegaram ao local pouco depois e reconheceram o corpo do jovem. A IDHPP e equipes da Polícia Civil também estiveram na região, mas não comentaram detalhes da investigação, que segue em andamento.
A motivação e a dinâmica exata do crime ainda não foram esclarecidas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: RICTV
Foto: Kainan Lucas/ Ric RECORD

0 Comentários