Virginia Fonseca gerou debate nas redes sociais, na sexta-feira, 12 de dezembro, depois de expor uma conversa que a filha Maria Flor, de 3 anos, teve durante uma sessão de terapia.
Em um vídeo gravado ao lado da amiga e sócia Samara Pink, a influenciadora leu uma mensagem enviada pela psicóloga da criança, o que gerou debate entre os internautas.
“No início da sessão foi investigado como Maria Flor está se sentindo, e a resposta dela foi: barriguda”, contou Virginia, dando risada da mensagem que recebeu da terapeuta da filha.
“‘Florzinha, mas como está o seu coração?’. ‘Lanchei demais e estou me sentindo barriguda’. Depois de intervenções, ela conseguiu colocar que está bem emocionalmente e tranquila. Consegui identificar que, em alguns momentos, copia o comportamento da irmã, mas teve o feeling de que é importante fazer as próprias escolhas”, continuou a empresária enquanto lia a mensagem.
Virginia ainda brincou da conversa que Maria Flor teve com a terapeuta. “Mas, no início, como é que você está se sentindo? ‘Barriguda’. Essa criança sou eu”, disse ela enquanto dava risada.
Nos comentários da publicação, internautas criticaram Virginia afirmando que ela não poderia revelar o teor da conversa da filha em uma terapia.
Fonte: Ofuxico
Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários