Novos detalhes sobre o homicídio registrado no bairro Universitário, em Cascavel, foram repassados pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com o 2° Tenente Rhuan Marco, a PM foi acionada pelo 190 após a irmã do suspeito relatar que ele havia ido até a casa dela e mostrado parte do corpo da vítima.
"Assim que ele saiu da residência dela, ela ligou para a polícia e repassou a situação, em pouco tempo a equipe chegou ao local", destacou Rhuan.
Com as informações, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram parte do corpo da vítima na marginal da BR-277, na Avenida Doutor Ezuel Portes. Em continuidade às buscas, os policiais encontraram o suspeito em sua residência, onde ele estava deitado. Do outro lado da rodovia, na outra marginal, foi localizada a cabeça da vítima.
Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível precisar o horário exato do crime, mas há a possibilidade de que este seja o primeiro homicídio registrado em Cascavel em 2026. Informações preliminares indicam que o crime teria ocorrido após um desentendimento em um bar, porém essa versão ainda não foi confirmada oficialmente.
O suspeito, de 19 anos, foi detido e encaminhado às autoridades competentes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Catve
Foto: CATVE

0 Comentários