O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Rio Grande, em Natal, no fim da tarde de hoje, e foi levado até o aeroporto, onde uma UTI móvel o esperava para transporte até Brasília.
O que aconteceu
Bolsonaro — que tinha uma sonda no nariz e foi abraçado por apoiadores — deixou o hospital caminhando antes de entrar na ambulância. O ex-presidente será acompanhado pelo médico Cláudio Birolini e pela equipe médica da Unimed.
Na capital federal, o ex-presidente será internado no Hospital DF Star. O voo deixou o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, no começo da noite de hoje. Ele deve pousar por volta de 21h em Brasília.
O boletim médico divulgado mais cedo indica que o estado de saúde de Bolsonaro segue estável, com diminuição da distensão abdominal. O médico Luiz Roberto Fonseca, do Hospital Rio Grande, informou que o ex-presidente teve mais de 8 horas de sono, com uma "noite tranquila".
Segundo o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), Bolsonaro está bem, mas precisará retirar obstruções intestinais. Ele deve passar por uma cirurgia no intestino entre a madrugada e a manhã deste domingo.
Fonte - UOL
Karoline
Foto - Alisson Almeida/UOL

0 Comentários