A Meia Maratona Internacional de Curitiba 2025, que será realizada neste domingo (15), causará a interdição de 33 ruas. O evento, que contará com percursos de 21km, 10km e 5km, terá como ponto de largada e chegada a Pedreira Paulo Leminski, localizada na Rua João Gava, 970, no bairro Abranches. A expectativa é de 14 mil participantes, entre atletas profissionais e amadores.
A largada está marcada para às 6h, com previsão de término às 9h. O percurso da prova inclui diversos bairros e vias importantes da cidade. Agentes de trânsito e monitores estarão presentes para organizar o tráfego e orientar os transeuntes. Para garantir a segurança dos participantes, a Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito fará bloqueios temporários em vias por onde os corredores irão passar:
Curitiba - A Meia Maratona Internacional de Curitiba 2025, que será realizada neste domingo (15), causará a interdição de 33 ruas. O evento, que contará com percursos de 21km, 10km e 5km, terá como ponto de largada e chegada a Pedreira Paulo Leminski, localizada na Rua João Gava, 970, no bairro Abranches. A expectativa é de 14 mil participantes, entre atletas profissionais e amadores.
A largada está marcada para às 6h, com previsão de término às 9h. O percurso da prova inclui diversos bairros e vias importantes da cidade. Agentes de trânsito e monitores estarão presentes para organizar o tráfego e orientar os transeuntes.
Para garantir a segurança dos participantes, a Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito fará bloqueios temporários em vias por onde os corredores irão passar:
Rua Nilo Peçanha
Rua Humberto de Campos
Rua Dep. Mário de Barros
Largo Melvin Jones
Av. Cândido de Abreu
Rua Comendador Fontana
Rua Mauá
Rua Amâncio Moro
Rua Ubaldino do Amaral
Viaduto do Capanema
Rua Leão Sounis
Av. Comendador Franco
Rua Engenheiro Rebouças
Rua Conselheiro Laurindo
Rua Dario Lopes dos Santos
Rua Professora Annette Macedo
Av. Prefeito Omar Sabbag
Rua Sete de Abril
Rua Alberto Bollinger
Rua Augusto Severo
Rua Augusto Stresser
Rua Nicolau Maeder
Rua Comendador Fontana
Av. Cândido de Abreu
Rua Ernani Santiago de Oliveira
Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão
Praça Rio Iguaçu
Rua Marechal Hermes
Rua Albano Reis
Rua Francisco Scremin
Rua Coronel Brasilino Moura
Rua Mateus Leme
Rua João Gava
A previsão é de grande fluxo de pessoas e alterações significativas no trânsito na região ao longo da manhã. Ao todo, 45 linhas de ônibus terão desvios da 5h às 11h devido aos bloqueios em diversas ruas dos bairros Abranches, Pilarzinho, São Lourenço, Centro Cívico, Centro e Jardim Botânico.
Fonte: Ric
Eloisa
Divulgação/ SMCS

0 Comentários